segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tiradas


-Mamãe cadê a Jojana?
-Quê, filho?
-A Jojana, mamãe?
-Quem?
-A Jojana e o Luí Filipe?
-Ahhhh.. .a Geovana e o Luiz Filipe!!!!*amiguinhos de baixo do bloco.
______________________________________________________

-Bom dia, filho!
-Bom dia, mamãe!
-Você sonhou com quem, amor? Com o papai?
-Eu sonhô com o Alysson e a Dinda, de novo!* e fez um ar de cansaso!hehehe
______________________________________________________

Frase mais dita nessa casa desde que ele ganhou a Copa Pistão da Dinda:
-MAMÃÃÃÃÃÃÃE!!! Eu qué meu Maccquenn meu Dinoco e o Policiallllllllll!!!

Affff.. .ele acorda e dorme com esses 3 carrinhos e detalhe não empresta pra ninguém, nem sob ameaça de castigo.....rá!

4 comentários:

  1. Oi!!!
    Me encantei com teus pimpolhos... Vou te seguir agora. beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, claro que pode me seguir! E claro que não vou te chamar de burrinha porque eu também nunca fiz isso antes! hehe
    Olha, acho que excluí o campo de seguidores do meu blog não sei por que razão... acho que foi pra caber as outras informações. Mas eu vejo que no alto da tela tem uma faixa azul-marinho com algumas opções, entre elas "seguir" (canto superior esquerdo). Veja se funciona!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei as pérolas!!

    claraviegasmiranda.blogspot.com

    ResponderExcluir