quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Realidade

Hoje foi tão tão tããããããããããõoo difícil ir pro trabalho!
Primeiro - a noite foi péssima porque a Giulia chorou e ficou acordando toda hra de meia noite as 4:30h.
Segundo - acordei na minha cama com os dois....
Terceiro - é maravilhoso acordar com eles e eu já atrasada nem pude curtir... humpf!
Quarto - o Victor diz:
- Mamãe não vai tabalhar* hoje não.. fica aqui tumigo*.
leia-se:trabalhar / comigo
- Ohhh.. meu amor, a mamãe tem que trabalhar pra ganhar dinheiro e comprar presente!
- Então eu vai tabalhar cum voxê.
- Não pode, meu bem, lá não tem criança.
- Eu qué passiá cum voxê.
- Eu não posso passear, tenho que trabalhar...
-Pur favor fica cumigo hoje....

aimeudeusssss quem resiste???
Conclusão: fui trabalhar... chorando e ele ficou em casa brincando!!

Um comentário:

  1. Adorei receber sua visita lá no Saco de Farinha e vim aqui conhecer sua casinha. Nossa, esse negócio de deixar as crianças em casa e ir pro trabalho deve ser sofrido mesmo. Eu já morro de tristeza quando saio e deixo meu marido na cama (ele entra mais tarde que eu)!

    ResponderExcluir