sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Nome de Boneca

Só pra gente não esquecer, né?
Toda menina teve suas bonecas queridas e amadas, bem.. pelo menos eu tive: a Bete por exemplo(uma boneca loura e descabelada com um vestido laranja, minha primeira boneca!), a Ticiane(um Bebezinho da Estrela, meu primeiro bebezinho.. .ai como eu amava essa boneca!!!), de´pois entrei nas fases de Barbies e Susys...
A Giulia já tem 2 bonequinhas: a Victória(primeira boneca presente da Tia Marilda) é uma bonequinha pequena que tinha roupinha mas de tanto a Giulia coilocar a boneca na boca a gente tirou a roupa e agora ela vive pelada!!! e também tem a Uvinha que é uma bonequinha toda lilás do cabelo as roupas que a Renatinha deu.
Acho um amor brincar de bonecas e estou louca pra Jujuba crescer um pouquinho pra eu poder participar com ela das brincadeiras e fazer um Chá de bonecas bem lindinho pra ela suas amiguinhas.... ter menina é tudo de bom!!! O mundo fica cor-de-rosa....
Amo você, minha princesinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário