terça-feira, 3 de novembro de 2009

Massagem REFRESCANTE!

Pois é... assim mesmo.... eu criei um ritual antes do Luiz Victor dormir que consiste no seguinte:
1- 21:00h ofereço lanche para ele.
2- escova os dentes
3- coloca pijama e fralda (sim, ele ainda usa fraldas só para dormir...)
4- apago todas as luzes e coloco um desenho na TV bem light
5- pego um óleo bem cheirosinho e faço massagem nos pés e pernas dele
6- ir para cama.

Isso está resolvendo bem pois ele passou uma fase punk sem querer dormir e dizendo que tinha bicho e coisa e tal.
Mas hoje o que aconteceu de engraçado foi que depois do almoço eu me deitei na minha cama de bruços e falei pra ele fazer massagem na mamãe, e ele começou a fazer nas minhas costas tudo direitinho, de repente ele diz:
- Pelaí, tem que passar olinho!
e saiu correndo pro quarto dele pra procurar o óleo, até aí tudo bem pois dei um pouco de óleo na mãozinha dele e disse:
- Que delícia meu amor, a mamãe vai voltar pro trabalho toda cheirosa.
Eis que aí sinto uma "refrescância".....hehehehe ele passou o óleo e depois sentou em cima das minhas costas, com as calças molhadas de xixi. E ficou me olhando com aquela carinha de "Fiz tudo dileitinho, né?"
Afff... só mãe mesmo pra achar isso tããããããõ bonitinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário