quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Família Shrek


Às vezes chego em casa e me vejo no filme Shrek como se eu fosse a Fiona no meio daqueles bebês.
A Giulia parece (de verdade) um bebê Shrek pois engatinha rápido por todo lado, vomita quando a gente põe ela no colo, fica de pé em qualquer móvel (perigo de cair e bater a boca ou a cabeça), chora estridente se a gente tira de suas mãozinhas alguma coisa perigosa que ela pegou, não aceita colocar fraldas, se retorce igual a uma minhoca e chora muito alto se a gente faz ela ficar deitada, quer estar atrás do irmão em qualquer lugar ( e a qualquer preço!), e a fruteira.. .ai minha fruteira!!! é o lugar preferido dela, quer subir e tirar todas as frutas de dentro, engatinha no chão e quando pára sentada embaixo da cadeira da sala bate a cabeça no fundo da cadeira e chora.Afff!!! Isso é apenas uma parte do que eu me lembro. ELA ESTÁ IMPOSSÍVEL!!!
Enquanto a Giulia calmamente destroi a casa, o Victor diz que quer colo, que quer o pêpê*(chupeta pra quem não sabe!), o cheirinho*(fraldinha!), o Maccqueen, o Dinoco, o Policial, a mamãe, ver desenho, tudo ao mesmo tempo e colo... ai como ele quer colo insistentemente.
Assim a Super-mamãe põe um no colo e outro na cabeça e calmamente prepara o jantar e troca as fraldas e toma seu banho e faz xixi e prepara duas mamadeiras com leites diferentes e frutas diferentes .. tudo isso depois que chega do trabalho..... heheheheh
Vida de mãe às vezes é assim... mas como diz uma amiga minha do trabalho:
-Geisy, vc está transbordando ocitocina por isso consegue fazer tudo ao mesmo tempo e ainda achar lindo e delicioso seu papel!
E é verdade, apesar da loucura que é minha casa "do pântano"simplesmente A-M-O estar com eles e resolver tudo que eles me pedem e AMO dedicar meu tempo integralmente aos meus filhotes... fazer o que... ocitocina, gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário