Decisão tomada.
Sabe que a pior parte é o tempo que dura até se decidir, isso é o tempo mais angustiante... depois da decisão tomada as coisas seguem para seu devido lugar e o coração se acalma, mesmo sabendo que tudo tem seus prós e contras.
Enfim... deixo Brasilia e retorno a Bahia. Isso mesmo! Preciso escrever claramente para aceitar melhor a idéia de que deixarei tudo o que por muitos anos eu queria incansavelmente: morar em Brasília perto da família e passar num concurso.
Na verdade queria muito essas coisas mas talvez de uma outra forma: queria um apto. meu e um concurso meio período efetivo, e o que eu consegui foi morar de aluguel e passar num concurso que não é definitivo e sim, temporário. Confesso que me imaginei infinitamente infeliz quando resolvesse deixar o que eu almejei por tanto tempo, mesmo não sendo exatamente isso, mas no fundo me sinto aliviada e até mesmo feliz... é verdade F E L I Z....
Posso até ser louca mas nesse momento acredito que seja a melhor alternativa para nossa família(eu, marido e crianças) pois o custo de vida em Brasília é muito alto, o marido ainda não conseguiu nada por aqui, tenho que trabalhar 8 horas e deixar as crianças com babá o dia todo*(para mim essa é a pior parte).
Assim visto que ainda são pequenos e a escola boa vai ter que esperar um pouquinho no ano que vem (ou seja daqui 1 mês...) estaremos de volta a Bahia.
Sem arrependimentos, sem cobrança, sem mágoas .... eu realmente tinha que fazer esta experiência, tinha que realizar meu desejo... agora segue os planos para o futuro:
1- Emagrecer
2- Trabalhar meio período
3- Estudar por 1 hora por dia para concurso
4- Construir minha casa
5- Curtir marido e filhos que é o que essa vida me deu de melhor....
Queridos filhotes...essas memórias não são para cobrar à vocês pelos sonhos que deixei para trás, e sim uma forma de me lembrar que o amor é doação. E não me arrependo de de doar todos os minutos da minha vida para vocês que são minha razão de viver cada minuto.
Sem dúvida alguma me sinto leve e feliz com a decisão tomada.
ai, eu sei como é estar longe da família, sei como é dificil a busca de um emprego (e espero um dia saber o que é o sofrimento de sair de casa e deixar os filhos...) Eu te entendo e apoio a decisão! É o melhor pra família e a família vem em primeiro lugar! Boa mudança pra vocês! Beijão!!
ResponderExcluirOi!! Então, eu faço assim:
ResponderExcluir1.Eu copio o link do site
2.no texto que eu escrevi, eu seleciono a palavra que eu quero;
3.e clico no botãozinho “inserir link” que tem ali na barra de ferramentas do blogspot;
4.aih eu colo o link que eu quero.
Ai, não sei se fui muito clara! =) Qualquer coisa pergunta de novo! =)
Beijos!
Menina, agora que a decisão foi tomada, é hora de festejar. Eu fiz o caminho contrário: Salvador - São Paulo - Brasília e, embora seja difícil, estou sempre aberta para mudanças.
ResponderExcluirObrigada pelo seu comentário lá no blog. E pela dica da Pioneira da Borracha. Onde fica? Sou nova aqui e conheço pouquíssima coisa.
Beijos!
Blog muito bacana. Sou de Ctba e tinha sonhos parecidos com os seus, mas agora, acho que prefiro curtir um futuro no inteior, pelo menos até os 10 anos da filhota Alice, que hoje tem 2 anos e 4 meses. Ah! e se puder, dê uma passadinha no MÃE SÓ MUDA DE ENDEREÇO
ResponderExcluirwww.maesomudadeendereco.zip.net
Oi!
ResponderExcluirFeliz pela visita
o link é o seguinte:
http://maesomudadeendereco.zip.net/
Bjs