segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ALEGRIA!!!!

Há muito tempo que não tenho um domingo tão intensamente feliz!
Ontem estive presente no I Torneio Interno de Karatê Prof. Dílson de Madeira, realizado na cidade de Santo Antônio - BA, um torneio entre caratekas das cidades de  Camamu, Ituberá, Santo Antônio de Jesus, Ubaíra, São Miguel das Matas, Varzedo, Castro Alves, Amargosa e Nilo Peçanha.
Tive a oportunidade de estar no meio de muitos atletas, crianças e jovens, dando seu melhor, aprendendo, ensinando, lutando, conhecendo e acima de tudo dando e recebendo luz e força.
Nesse domingo, chorei, vibrei, gritei, suei, tive vontade de colocar alguns no colo, abracei uns tantos, enfim... vivi intensamente cada minuto. Adorei cada apresentação, me emocionei em cada vitória, em cada derrota, e aprendi muito. Passei a amar pessoas que eu nem conhecia e a respeitar ainda mais outras que já admirava.
Engraçado... fui ao torneio por causa da competição do meu filho, mas estando lá, me senti parte do todo e de certa forma, um pouco mãe daqueles atletas camamuenses que não tinham nenhum parente presente, e passei a torcer a amá-los como se fossem um pouco meus.

À toda equipe de organização do evento, meus sinceros parabéns!!! Foi muito bom participar da torcida!
Aos atletas que participaram, do menorzinho ao mais experiente, meus sinceros parabéns!!! Vocês foram demais!!!

E especialmente....
As mães de Camamu que comigo choraram e sorriram, foi ótimo conhecer vocês um pouco melhor!!
Aos atletas de Camamu que me fizeram emocionar com suas apresentações, lutas, vitórias e derrotas, e em especial os jovens Mábia, Lorena, Alex Junior, Fernando e Filipe que além de excelentes atletas foram muito carinhosos com os atletas mirins ajudando-os com seus ensinamentos, ou apenas dando um abraço ou fazendo uma palhaçada. Vocês conquistaram meu coração!!! Torço por vocês sempre!!!
Ao Prof. Marques que com muito carinho e disciplina ensina meu filho, e tantos outros,  não só a  arte do Karatê, mas também auxilia na formação do caráter desses pequenos! Que Deus continue a lhe dar forças pra empreender seus sonhos transformando-os em realidade!!!Parabéns pelos ensinamentos que transmite aos atletas trazendo 19 medalhas para o município de Camamu colocando-o em 4o. lugar dentre as 9 cidades!!!

Me sinto muito feliz com a medalha linda que o Victor trouxe pela sua apresentação do kata, mas mais feliz ainda de dar a ele a oportunidade de aprender tanto em um dia só!!!

"O objetivo fundamental da arte marcial Karatê não consiste na vitória ou derrota, mas no aperfeiçoamento do caráter de seus participantes." Funakoshi

Nota especial: Obrigada também a equipe de apoio Ianka, Tio Ika, Tia Leyse, Dieguinho, Biscoita(Maria Clara), Tia Goreth, Tia Karina. Sem vocês meu domingo não teria sido tão tranquilo e feliz!! Obrigada pela força!!! Deus os abençoe e lhes dê em dobro todo o amor que recebemos de vocês....

Com todo meu carinho e admiração.....

OSS....


Nenhum comentário:

Postar um comentário