terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pensamentos de feriado

Toda semana deveria ter 3 dias de feriado e 2 dias detrabalho.... é o mínimo que preciso pra curtir meus filhotinhos....
Batizamos a Giulia no domingo e depois fizemos um almoço no salão de festas do meu apto. Foi ótimo reunir amigos e familiares para celebrar esse momento único de bençãos e luz para a Giulia. Além de curtir a segunda toda em casa só babando as crianças, abrindo briquedos, cantando, indo ao parquinho, ao parqueda cidade ver os patinhos... quanta delícia!
Hoje eu fui pro trabalho tão triste... na verdade ainda não me acostumei a deixar meus filhos em casa, mesmo tendo horário flexível, indo almoçar em casa e chegando cedo do trabalho... não dá!!! Sinto uma vontade louca de voltar a ficar com eles todas as horas do meu dia que estoupensandoseriamente em voltar para Bahia. Afff!!! Minhas irmãs que não leiam esse blog porque ficariam muitobravas comigo, mas verdade seja dita, eu prefiro ser dona de casa do que engenheira.
Quando as pessoas me perguntam eu tento ser forte e dizer que adoro meu trabalho e blá blá blá... mas será que estou certa? Continuar trabalhando 8horas e não ver as gracinhas que meus filhos fazem, ou cuidar deles o tempo todo (como hoje que o Victor está com dor de barriga!!!).
Não sei se aguento por muito tempo essa situação. Meu único receio de voltar é que as escolas cidade que eu iria ficar são muito precárias além de não ter opção de ballet, natação, inglês,etc...
Ai...ai.... dúvida cruel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário